PT pode deixar a base do governo Dilma.


O PT está cogitando deixar a base de apoio ao governo Dilma. Depois da derrota sofrida na Câmara e  da debanda de quase todos os partidos, o PT não quer vincular a imagem do partido ao governo desastroso da presidente Dilma Russeff e está prestes a convocar uma reuunião do diretório para decidir pelo apoio ao Impeachment. Como no Senado, a derrota é certa, o PT quer sair antes que Dilma suje ainda mais a imagem do Partido.

Dilma Diz que PP e PRB são golpistas e se o PC do B e PSOL sairem serão chamados de Golpistas também.

Depois da saída do PMDB, PP e PRB, Dilma dá o recado para os outros partidos aliados, dizendo que se o PC do B e o PSOL sairem da base do Governo, serão acusados de "golpistas" também.  Com o cerco se fachando e o governo do PT perdendo apoio a cada dia, a presidente está se esforçando para não esquecer de chamar nenhum dos ex-aliados de traidores.

Galvão Bueno vai narrar a votação do Impeachment na Globo, para dar mais emoção.

A Globo já anunciou que assim como fez em 1992 com Collor, irá transmitir ao vivo para todo o Brasil, a votação do Impeachment. e vai escalar o narrador Galvão Bueno para dar mais emoção à quem estiver torcendo em casa. Como ela não negociou os direitos exclusivos de transmissão do evento, acredita que as famosas pérolas de Galvão Bueno irão incrementar esse event histórico para o Brasil. Vejamos algumas das vibrações mais famosas de Galvão:
- Haaaaaaaja coração.....
- Os meninos do Brasil estão se dirigindo ao Centro do Congresso...
- A Oposição é o Brasil! nessa Decisão..........
- Faça a festa torcedor brasileiro....
- Lá vai o deputaaado, com o voto decisivo nas mãos... lá vai ele, vai votar... votou... Pra foooora!!!! Dilma foi pra foraaaaaaaaaa
- Cabôoooooooo, Acabou!!!!!!!!!!!!!!!!!!