Petistas estão esperando decisão do PMDB para os chamarem de facistas golpistas!

Para os petistas, o PMDB e seus políticos são "aliados da base". por enquanto. O PMDB está preste a desembarcar da base governista, com a convenção a se realizar na próxima terça. Se a reunião Pmdebista optar por apoiar o Impeachment, serão automaticamente facistas desde sempre. Segundo a lógica petista, qualquer pessoa ou instituição que tenha uma opinião contrária a do PT, é considerada "facista" e vira alvo de protesto da CUT, MST e outros grupos comunistas mantidos pelo PT.

Petistas paranóicos acusam todos de "golpe"

Os petistas estão ficando cada vez mais confusos e paranoicos. A decisão da Ministra do STF Rosa Weber foi o estopim para a paranoia do militantes petistas. Eles dizem que a decisão da Minstra do STF é um golpe. Sobre a decisão do Ministro do STF Luiz Fux, os petistas dizem que é um golpe. Já sobre a decisão do Ministro Gilmar Mendes, petistas declaram tratar-se de um golpe claro. E sobre a decisão do Ministro do STF Edson Fachin, os militantes do PT são categórico: "É um golpe". A opinião só foi diferente quando perguntamos sobre o Juiz Sérgio Moro. os petistas disseram que é ele é um "golpista.

Delcidio do Amaral cita Clarice Lispector em delação premiada.

Em depoimento à Polícia Federal, o Senador Delcídio do Amaral citou Clarice Lispector durante a Delação Premiada. O político petista disse ao juiz Sérgio Moro que: Abre aspas: "Liberdade é pouco, o que desejo ainda não tem nome"  - Fecha aspas.

Um especialista em linguística nos informou que essa frase na verdade é um citação à renomada escritora CLARICE LISPECTOR.
Militantes petistas estão agora fazendo uma série de postagens criticando a escritora, chamando de golpista de direita.